terça-feira, 21 de abril de 2009

Quando eu morrer

Quando eu morrer... amigos

Amigos, gentes que me passaste pelas mãos, pelo coração

Pela pele... pelo corpo todo

Sei que vou tão sozinha

Agora em ladainha mas mais tarde num silêncio de paz

Não me deixai ter medo

Sosseguem-me. Aquietem-me o coração...

Ai que vou tão só

Ai que tenho medo de ter medo

Se antes de nascer morta estava porque tenho eu agora medo de morrer?

Cantem-me um hino de felicidade, de alegria

Também pode ser de louvor que eu gostava tanto de vós

Não posso prometer não vos esquecer

Não sei se consigo

Não sei ao que vou

Isso é bom mas enerva-me tanto...

Sem comentários: