Quando eu morrer... amigos
Amigos, gentes que me passaste pelas mãos, pelo coração
Pela pele... pelo corpo todo
Sei que vou tão sozinha
Agora em ladainha mas mais tarde num silêncio de paz
Não me deixai ter medo
Sosseguem-me. Aquietem-me o coração...
Ai que vou tão só
Ai que tenho medo de ter medo
Se antes de nascer morta estava porque tenho eu agora medo de morrer?
Cantem-me um hino de felicidade, de alegria
Também pode ser de louvor que eu gostava tanto de vós
Não posso prometer não vos esquecer
Não sei se consigo
Não sei ao que vou
Isso é bom mas enerva-me tanto...
terça-feira, 21 de abril de 2009
domingo, 6 de julho de 2008
O dia do nascimento
Boa tarde!
A ideia deste blog nasceu ontem, aquando em conversa sobre pintura, se falava das intenções que um pintor tem sobre a tela. Retorqui que pode não ter nenhumas. Disse que a minha atitude perante determinado quadro que pintei era completamente não intencionista. A ideia provocou alguns sorrisos e o meu interior foi incentivado a avançar para esta ideia do não intencionismo.
Concordámos que podia chegar a ser uma corrente de arte do futuro. Vejam só as expectativas que a expressão pode criar.
Criado está o blog e a ideia e o resto será o que for, com ou sem intenções, com ou sem pinturas, com ou sem telas, com ou sem poemas, métricas ou que for.
Foi só isto!
Que cresça, que apareça, que se fortifique!!
A ideia deste blog nasceu ontem, aquando em conversa sobre pintura, se falava das intenções que um pintor tem sobre a tela. Retorqui que pode não ter nenhumas. Disse que a minha atitude perante determinado quadro que pintei era completamente não intencionista. A ideia provocou alguns sorrisos e o meu interior foi incentivado a avançar para esta ideia do não intencionismo.
Concordámos que podia chegar a ser uma corrente de arte do futuro. Vejam só as expectativas que a expressão pode criar.
Criado está o blog e a ideia e o resto será o que for, com ou sem intenções, com ou sem pinturas, com ou sem telas, com ou sem poemas, métricas ou que for.
Foi só isto!
Que cresça, que apareça, que se fortifique!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)