domingo, 6 de julho de 2008

O dia do nascimento

Boa tarde!

A ideia deste blog nasceu ontem, aquando em conversa sobre pintura, se falava das intenções que um pintor tem sobre a tela. Retorqui que pode não ter nenhumas. Disse que a minha atitude perante determinado quadro que pintei era completamente não intencionista. A ideia provocou alguns sorrisos e o meu interior foi incentivado a avançar para esta ideia do não intencionismo.

Concordámos que podia chegar a ser uma corrente de arte do futuro. Vejam só as expectativas que a expressão pode criar.

Criado está o blog e a ideia e o resto será o que for, com ou sem intenções, com ou sem pinturas, com ou sem telas, com ou sem poemas, métricas ou que for.

Foi só isto!
Que cresça, que apareça, que se fortifique!!