Quando eu morrer... amigos
Amigos, gentes que me passaste pelas mãos, pelo coração
Pela pele... pelo corpo todo
Sei que vou tão sozinha
Agora em ladainha mas mais tarde num silêncio de paz
Não me deixai ter medo
Sosseguem-me. Aquietem-me o coração...
Ai que vou tão só
Ai que tenho medo de ter medo
Se antes de nascer morta estava porque tenho eu agora medo de morrer?
Cantem-me um hino de felicidade, de alegria
Também pode ser de louvor que eu gostava tanto de vós
Não posso prometer não vos esquecer
Não sei se consigo
Não sei ao que vou
Isso é bom mas enerva-me tanto...
terça-feira, 21 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)